03 março 2008
Eu devo ter me acostumado com servidor pago, é um pouco estranho pra mim escrever no blogspot (pode até parecer besteira, mas é verdade). Acho que eu me sinto mais à vontade tendo uma página inteiramente "própria" (em diversos sentidos, dentro dos quais alguns nem mesmo eu sei se encaixam).

De qualquer forma não vai voltar a ser teatro-dos-vampiros, não vou dizer que perdeu significado, mas digamos que se tratam de fases de mudança :)

Pois é, nada interessante para hoje. Mas pelo menos passei por aqui.
Beijinhos.

(Estranho terminar uma postagem assim)
Postado por Anônimo às 16:33

4 comentários:

Anônimo disse...

Duas faculs ao mesmo tempo deve ser muito punk mesmo XD Eu amo ter o meu Neko Baka, mas é caro, nao sei se ele vai durar mais de dois anos >.> Voltar pra servidor free deve doer @_@ Sei lá, não é a mesma coisa XD Eu gostava do teatro dos vampiros =] Falando em vampiros tem um site de contos muito legais *-* www.sistinas.com.br Acho que é isso =o Muito legal x3~ Vê lá depois ^^ (Lilith é o mais legal! *-*')Kissus =***

Ki ^.~

Kuat disse...

Porque eu te amo!

Unknown disse...

eii cynthiaaa
vc disse q eh estranho escrever pra ninguém ler, mas eu li :)

gosto de ler essas coisinhas assim escritas do nada!! gosto desde aquelas simples de quando você tá com sono até as mais elaboradas em que você do nada teve uma inspiração hehe

por issu continuaa aii q eu acompanho :PP

bjaum!!

to nu e-mail do jornalismo hehe, mas eh a Dany aki da sala ;)

Anônimo disse...

Aaaaahhhh!!! Qualé? Por que deixar de ser teatro-dos-vampiros? É tão legal cantarolar "Sempre precisei de um pouco de atenção..."! Risos... Beijos.
(Se quiser conferir meu blog eu postei coisas novas.) ^^

Postar um comentário

Deixe a timidade de lado, não posso oferecer um copo de leite com biscoitos, mas vale uma fruta? :)